Eu, Contando.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ai eu paro e vejo que não sei começar as coisas, nem um pequeno primeiro post de "Oi eu sou Nicole, tenho 16 anos e sou do signo de Libra"... Tudo bem, tenham paciência comigo, haha. É meu nome é Nicole, e sim, tenho meus passageiros 16 anos de idade, uns dizem que é a melhor idade e ja pude sentir que REALMENTE 16 é a melhor idade. Faço aniversário em outubro (o que me leva a ser do signo de Libra), então tenho 16 anos e 3 meses. Nesses 3 meses já aconteceu muitas coisas, como por exemplo minha primeira entrevista, primeiro emprego, primeiro blog, primeiro dia na cozinha sozinha, primeiro cartão de credito... Haha, bem que todos os anos podia ser assim né, tendo varios "primeiros", mas acho difícil, então o jeito é aproveita tudo de uma forma intensa, agarrar todas as oportunidades, sem medo. Nicontando vai ser um blog onde eu Ni, vou contar/mencionar/falar sobre inúmeros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!